As receitas deste blog foram testadas e aprovadas por mim, e as fotos com a minha marca são de minha autoria...

sábado, 7 de novembro de 2015

O que vc vai encontrar por aqui

Sempre gostei de cozinhar , aqui em casa tanto meu marido quanto eu gostamos de inventar e usar as panelas para nos inspirarmos. Sempre pratos salgados, carnes, massas, molhos e afins. Sobremesas nunca foram meu forte, quando precisava fazer alguma para um fim de semana tínhamos duas alternativas, Pudim de Leite Condessado ou sorvete.

E agora estou me aventurando pelo mundo dos Bolos, Tortas, Doces e Sobremesas e estou fazendo sucesso, pelo menos me sinto assim, já que nem bolo de caixinha eu conseguia fazer... rsrs

Se você é de Curitiba pode tirar a dúvida, entre em contato através das redes sociais, ou via e-mail mara_deoliveira@hotmail.com 


Aos poucos, vão surgindo novidades e por aqui no blog, quero postar além do que tenho feito, também algumas receitas e aventuras "culinaristicas"....

Por hora algumas fotos do que tenho feito:
































 As fotos abaixo eu fiz, mas são da página de minha mãe https://www.facebook.com/TiaGuidaFestas/, ah sim ela é salgadeira e das melhores....












E não estão todos os que andei fazendo por aqui, acho que está bom pra quem deixava batumar bolo de caixinha... rsrs

beijos galerinha.... alegria de blogueira é seu comentário...



Nenhum comentário: